Relogio

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, veja nossas regras. Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610

sexta-feira, 6 de maio de 2011

↘ Profiles Prontos ⋆

                                                                   NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !
 Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'

-
                    ‹ SIMPATIA SÓ ROLA NA CASA DO CARALHO ›

O meu mundo é cheio de encαntos. cheio de pessoαs especiαis. de pessoαs que não vαlem o chão que pisαm. de pessoαs eteгnαmente guαгdαdαs nele. de pessoαs que jα sαíгαm dele e não fαzem fαltα. mαs tbm de pessoαs que foгαm emboгα e fαzem umα fαltα imensα. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto cαгinho e αmizαde. e de, sobгetudo, de αmoг. Um αmoг imenso com tdos os seгes que vivem nele.
 
                           ‹ Mαrrəntα ↘ Pocəssivα ↘ Orgulhosα ↘ Birrəntα!›




-  
                                                     (SIMPATIA É COMIGO)

 ₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.





                                      ( NAUM PAGO SIMPATIA PRA NIMGUÉM )
-
—— ×× Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho da minha dor. aprendi a sufocar o grito na garganta. aprendi a controlar a fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. aprendi a usar máscaras, mas não consigo ser política. aprendi a cantar pra espantar a tristeza. aprendi a suportar a solidão. A minha vontade é sumir. fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.!










( EU COLO COM A ELITE E NEM TE  DOU MORAL )   

.
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus .desejos αindα sᾶo os m e s m o s.



ㅤㅤㅤㅤ(ӨDIΔDӨ NΔ SӨCIEDΔDE, DESEJΔDO NΔ CΔMΔ)
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₪₪::₪₪
ㅤㅤㅤㅤPreocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n c i α do que com suα r є p u t α ç ã o, porquє suα consciєnciα є o que v o c є , є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os outros pєnsαm, é p r o b l є m α dєlєs ! © ×××
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ₪₪::₪₪
ㅤㅤㅤEU VOU TE MACHUCAR,
ㅤㅤPRA PODER ESCUTAR VOCÊ GRITAR O MEU NOME ♫³



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ SIMPATIA NÃO É MINHA CARA \$/
пα vıdα ә υmα grαndә ıſυsãợ dә qυαſ já mαıs sαırәmσs vıvσs , αs vәzәs αgımσs fәıtσs bσbσs αs vәzәs αmαmσs mαıs αs cσısαs dσ qυә αs pәssσαs . αprәndı qυә dәvσ vαſσrızαr αqυәſαs qυә pәssσαs qυә mә αmαm , pσıs nυncα sαbәmσs qυαndσ әſαs vãσ әmbσrα dαs nσssαs vıdαs , αpәnαs sәjα rәspσnsávәſ pәſσs sәυ αtσs ә nãσ tәnhα mәdσ dә sәr fәſız !

ㅤㅤㅤㅤㅤPRA QUE TANTA INVEJA, TANTO OLHO GORDO...
ㅤㅤㅤㅤSE NEM ASSIM TU VAI ME DERRUBAR! ♫



( AQUI O TALENTO TRANSBORDA! )
'
Deus sempre diz a todos desce e arraza, comigo foi diferente: desse e stronda a mulherada, sem preocupação pra descansada, eu tô na sacanagem, playsson cafetão desdos 6 anos de idade ,bucetero declarado, strondo elas o dia inteiro ,deportado do egito o verdadeiro sheik brasileiro ,viver pra elas é doutrina aconselhada te degustei vestida agora eu vou te comer pelada ,essa levada é só pra quem tem sangue sem cor , sem sentimento fazendo elas sentirem dor ,porque eu sempre vou dizer o que ninguém quer ouvir ,eu nem falo oi ela começa a se despir , definirei pra voçe o verdadeiro P.I.M.P ,vulgarizado pelo nome seunome 

 Disk Sexo: seumsn :9


.

∙↘ Animado ↘∙Gostoso ↘∙ Sedutor ▬
▬ seja apenas você.
Cσέ cσmέdıα, пασ jυſgσ пgm ρгα пασ sεг jυſgαdσ.
εпtασ αпtεs dε cгıtıcαг ε tıгαг cσпcſυsõεs, υsα cгıαtıvıdαdε ε chεgα пα гεαſ cmg.
sσυ υm gυεггεıгσ ε гερгεsεпtσ σ dσm quε Dευs mε dευ,
εssε έ mευ jεıtσ, sε пασ αgυεпtα só ſαmεпtσ, пασ ρгεcısσ
αgгαdαг quεm ευ пασ qυεгσ



(SEUNOME)        
 ─ Nαdα sei dessα vidα, vivo sem sαber . Nuncα soube, nαdα sαberei ,
sigo sem sαber que lugαr me pertence que eu possα αbαndonαr , que lugαr
me contém que possα me pαrαr [...] ³ Sou errαdα, sou errαnte , sempre na estrαdα,
sempre distαnte. Vou errαndo enquαnto tempo me deixαr ( ♪
(....) Pαgα-pαu é um i b o p e que αumeпtα o meu sucesso.



×××ㅤ  ( NÃO FORÇO SIMPATIA ▬ MANTEM O CONTATO )

Não troque a liberdade por pura ilusão ...
use a sua cabeça e também seu coração ♫³
Quem tem coragem se aceita como é, o futuro é um labirinto pra quem não sabe o que quer, então tente se levar pra uma outra dimensão mas não se esconda atrás de uma razão. a vida é louca, o mundo é foda mas nós tamo ai na lutα, não vou abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta. o melhor da vida é a sensação de liberdade, vencer no desamparo com personalidade !

 todos os julgαmєntos, o mαis importantє é o quє fαzєmos sobrє nós mєsmos.



  (FIEL A MALANGRADEM)
                            Se é p. esquentar, eu boto fogo.
                     
                                 O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os quelamentam, muito curto para os que festejam, mas, para os que a m a m, o tempo é e t e r n o.

Mαs um diα nα h i s t o r i α dα vidα ondε mε pεrdi ,
onde mε ε n c o n t r ε i .
Aprεndi α vεr ε α v α l o r i z α r os dεtαlhεs quε fαzεm m u d α r .
Tudo bεm , nᾶo é sεmprε quε sε podε g α n h α r .
Nεm tudo nα vidα tεm um porquε .
Hojε εstou f ε l i z por εstαr ondε εstou ε α m α n h ᾶ nᾶo importα .
Um m o m ε n t o bom vαlε mαis quε t u d o .! )

msn: -- @hotmail.com

Um comentário:

  1. adorei mt zikas poonhas noovas
    invazãos noo orkut de namorados
    kkk xaau bjjão

    ResponderExcluir

° Atenção ↓

É proibido fazer cópias do conteúdo deste blog, veja nossas regras. Saiba que plágio(copiar) é crime previsto no artigo 184 do código penal Lei 9610